Roupas de Bebê Importadas Estados Unidos

Descubra aqui porque as pessoas estão cada vez mais comprando Roupas de Bebê Importadas dos Estados Unidos.

 

Meu nome é Heloise Miotto, mãe do meu príncipe Davi e responsável pelo Blog da Cegonha Importadora!

Me responda essas perguntas por favor:

  • Você gostaria de ter acesso a produtos originais de marcas famosas direto das lojas, com nota fiscal e sem qualquer risco de comprar produtos falsificados?
  • Você se sente incomodada em pagar valores absurdos por produtos que não oferecem a qualidade equivalente ao que você paga?
  • Você gostaria de ter acesso a novidades e lançamentos de produtos que não são encontrados no Brasil ou demoram meses para chegar por aqui?
  • Você gostaria de pagar por preços justos que chegam a ser 70% mais baratos do que aqui no Brasil?
  • Você acredita que paga um absurdo nas roupas, brinquedos e acessórios para seu filho?
  • Você já comprou roupas mais baratas para o seu filho e elas se estragaram logo após a primeira lavagem?

Respondeu SIM para algumas dessas perguntas acima? Não se preocupe, eu tenho ÓTIMAS notícias para você!

Tenha acesso as melhores marcas do mundo no conforto da sua casa!

O “jeitinho brasileiro”.

Quando pensamos nos nossos filhos, sempre procuramos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que eles tenham uma qualidade de vida melhor e o maior conforto possível, não é?

E quando são recém-nascidos, essa tarefa se torna ainda mais complicada. Os cuidados e preocupações com nossos pequenos são infinitamente maiores e por isso eu sempre prezo pela qualidade dos produtos que eu compro para o meu filho.

Como moramos no Brasil, é muito difícil encontrar essa qualidade nos produtos que compramos para os nossos pequenos, isso se deve ao fato que o brasileiro infelizmente está muito acostumado com famoso “jeitinho brasileiro”.

Por aqui, boa parte dos comerciantes e lojistas sempre buscam tirar vantagem dos consumidores visando obter lucros exorbitantes em cima de produtos de baixa qualidade ou falsificados.

Sim, até existem exceções, mas as empresas sérias acabam tendo que colocar margens de lucros altíssimas devido aos nossos impostos (abusivos!)

Aqui no Brasil o que vale é a “lei do mais esperto”, infelizmente!

Essa é umas das causas de sermos classificados como um país de Terceiro Mundo (triste realidade!).

Por isso as pessoas estão cada vez mais procurando informações antes de fazer compras pela internet. E eu acho isso ótimo, temos mesmo que sempre nos manter bem informados e sempre buscar por conhecimento para não sermos enganados e roubados por esse governo corrupto que nós temos e também por lojistas mau-caráter que existem aos montes por aí (tirando as exceções!).

Estados Unidos e paises de Primeiro Mundo!

Quando pensamos em paises de primeiro mundo, logo lembramos dos Estados Unidos, por lá:

  1. Os consumidores são respeitados!
  2. Os preços dos produtos são justos!
  3. A qualidade dos produtos é infinitamente superior!
  4. O desconto é verdadeiro!

E lá existe uma infinidade de lojas onde podemos comprar ou simplesmente Importar Roupas de Bebê sem sair do Brasil!

E ainda comprar com a garantia de ser original, sem ser cópia, sem ser réplica, com nota fiscal, tudo certinho e direto dos sites oficiais das grandes marcas.

Muitas pessoas (e comerciantes) já fazem isso e fica até fácil descobrir porque eles vendem pelo dobro do preço aqui no Brasil e ganham mais de 100% em cima. E as pessoas compram e ficam felizes de estarem fazendo um ótimo negócio (porque pagariam muito mais nas lojas do Brasil).

O que você tem que entender é que muitas organizações gigantes não querem que você saiba isso que eu estou prestes a te explicar!

Por exemplo, marcas como Carter’s, Disney Store, Gap Kids, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Lacoste, etc são marcas reconhecidas mundialmente. Como são marcas famosas, as chances de você comprar essas marcas falsificadas aqui no Brasil são enormes.

É aí que entra o famoso “jeitinho brasileiro”, as pessoas vendem essas marcas falsificadas como se fossem originais.

E quando você encontra alguma loja que vende as marcas originais, o preço é um absurdo! 

Sem contar que na maioria das vezes são coleções antigas de 1 ou 2 anos atrás, que já saíram de linha pois quando surge algo novo no exterior, leva bastante tempo para que essa novidade chegue ao Brasil.

Existem também as lojas como Walmart, Target, Hollar, Amazon, etc. Nessas lojas você também encontra muitas promoções, eu diria até que absurdas de tão baratas que são. Essas grandes lojas sempre fazem promoções de queima de estoque onde as Roupas de Bebê e Crianças acabam sendo vendidas por 1 dólar, 5 dólares, 10 dólares.

E detalhe, todas originais e de qualidade!

 

 

Conheça os 6 maiores benefícios que temos ao comprar Roupas de Bebê Importadas Estados Unidos

Quando se trata de roupa para nossos bebês e crianças a qualidade deve vir sempre em primeiro lugar pois está aliada ao bem-estar e à saúde dos nossos filhos, produtos de qualidade duvidosa podem causar desconforto, alergias e até mesmo irritações graves na pele dos nossos pequenos.

Já passei por isso e foi uma experiência horrível!

Vamos agora aos 6 benefícios de comprar direto dos EUA. O 6 é o melhor!

  1. São roupas originais e de qualidade que você pode comprar diretamente da loja do fabricante, sem correr o risco de estar adquirindo um produto falsificado ou de baixa qualidade. Essas empresas tem um nome a zelar e jamais colocariam seu nome em um produto de baixa qualidade.
  2. Sempre que surgir algo novo em termos de moda e qualidade, teremos acesso em primeira mão ao que há de mais avançado em relação as roupas e produtos de bebês e crianças pois leva muito tempo até essa novidade chegar aqui no Brasil.
  3. Nossos pequenos estarão sempre bem vestidos, com uma moda atual. Sempre terá um lançamento novo da sua marca preferida, à disposição. Com uma infinidade de cores, tecidos e modelos diferentes.
  4. Podemos comparar preços instantaneamente e achar o que precisamos rapidamente, nas lojas online você verá tudo separado por seções onde facilmente encontramos o que estamos procurando sem perdermos tempo e dinheiro, visitando várias lojas em busca de um melhor preço ou diferentes opções.
  5. Não precisamos sair de casa para comprar. Podemos comprar tudo online, pagar com cartão de crédito (mesmo tendo restrições no mome) e até boleto bancário, não precisa saber absolutamente nada de inglês, tudo com tranquilidade, garantia e segurança.
  6. E o melhor de tudo, podemos comprar dos EUA, receber no Brasil com agilidade e segurança (veja como logo abaixo)!

Conheça o passo a passo que já ajudou mais de 17.857 Mamães de todo o Brasil a comprar produtos como Sapatos, Perfumes, Maquiagens, Roupas, Tênis e também Brinquedos, Acessórios e Produtos variados para os Seus Filhos pagando até 4x Mais Barato!

Ao longo dos últimos anos eu descobri exatamente como pessoas comuns como eu e você podem comprar (importar) produtos dos EUA e receber diretamente em casa, comprar das lojas oficiais, produtos originais, com nota fiscal e preço de liquidação!

Eu já gastei muito tempo e principalmente dinheiro para saber exatamente o passo a passo para fazer tudo seguindo exatamente todos os procedimentos obrigatórios da Receita Federal, basta seguir o meu método para receber os produtos na sua casa em menos de 1 mês com conforto e muita economia!

Ah, e o que aprendi não serve só para comprar coisas para o meu filho, hoje eu economizo em tudo que compro para família toda!

Eu não quero que ninguém mais precise pagar por preços exorbitante e é por isso que criei um guia completo de importação totalmente gratuito (Livro Digital) que você pode baixar logo aqui abaixo.

Quer saber como ter acesso a produtos dos EUA e receber no BRASIL?

Esse Livro é o meu passo a passo, totalmente GRATUITO onde explico como funciona todo o método que eu criei!

 

 

 

 

 

 

Gostou? Utilize os botões abaixo e compartilhe isso com suas  amigas.
Elas vão adorar descobrir esse conteúdo junto com você!

Compartilhe com quem você mais gosta!