Você tem Dúvidas ou precisa de Ajuda?

Veja se ela já não foi respondida abaixo:

1 – Comprei o Treinamento da Cegonha Importadora e ainda não recebi meus dados de acesso. O que fazer?
Após a sua confirmação de pagamento para acessar o Treinamento da Cegonha Importadora você recebeu um e-mail AUTOMÁTICO com seus dados de acesso.

Esse e-mail AUTOMÁTICO pode demorar até 15 MINUTOS para ser enviado, lembre-se de olhar na sua caixa de Spam, Lixo Eletrônico ou naquela aba Promoções se estiver utilizando um e-mail do “@gmail”

O assunto dessa outra mensagem automática com os seus dados de acesso é: Acesso ao Sistema da Cegonha Importadora

Caso não encontre essa mensagem nos próximos 15 minutos, você pode clicar aqui e solicitar uma nova senha após informar o seu e-mail (use o mesmo e-mail que efetuou a compra):

Se mesmo assim não conseguir resolver o problema, utilize o formulário de contato logo abaixo informando o CPF e E-mail que você utilizou para fazer a compra. Vou resolver isso pra você o mais breve possível!

2 – O que é o Treinamento da Cegonha Importadora?
No Treinamento da Cegonha Importadora eu ensino pessoas comuns assim como eu e você a comprarem de tudo nas lojas do mundo todo e receber no conforto de casa.

Ensino isso por meio de um passo a passo simples e detalhado gravado em vídeo aulas que você pode assistir quantas vezes quiser.

Além das aulas você ainda conta meu suporte completo sempre que precisar, tem acesso também a um Grupo de Alunas exclusivo e a minha lista de lojas que eu já testei e confio pra você comprar o que quiser para a família toda!

3 – Só vou aprender como comprar produtos para Bebês e Crianças?
Você vai poder comprar produtos para família toda! Eu preparei um Bônus incrível chamado Cegonha da Família onde disponibilizo lojas para você comprar eletrônicos, perfumes, sapatos, tênis, roupas, acessórios, relógios e muito mais.

4 – Isso de importação não é uma atividade ilegal?
De forma alguma, qualquer cidadão pode fazer isso quando desejar, basta saber os caminhos corretos para não pagar mais do que precisa e você terá as lojas do mundo todo para você comprar.

5 – Se o dólar estiver alto, ainda compensa importar?
É preciso saber que a compra no exterior é vantajosa há muito tempo e dificilmente deixará de ser, isso se deve ao fato do Brasil infelizmente ter taxas de impostos injustificavelmente altas em relação ao resto do mundo.

Além das taxas altas ainda temos uma indústria e comerciantes operando de forma a ter lucros altíssimos a qualquer custo e isso eu acredito que não deve mudar tão cedo.

Se o Dólar sobe lá fora, tudo aqui no Brasil também sobe!

6 – Quem vai fazer as compras do que eu quiser? A Cegonha Importadora vende ou faz as compras que eu pedir?
Não. A Cegonha Importadora é um Treinamento completo em vídeo aulas que ensina você mesmo a fazer as compras seguindo um passo a passo totalmente detalhado. Você assiste as aulas e segue as orientações para comprar nas lojas do mundo todo e receber no conforto da sua casa.

7 – É preciso conhecer alguém que more lá fora? Tenho que ter um amigo ou parente?
Absolutamente não!
Existem empresas que oferecem serviços que fazem esse trâmite para nós, no vídeo que esta no inicio dessa página eu explico exatamente como funcionam esses serviços.

8 – Tenho que saber falar ou ler em inglês para importar?
Absolutamente não!
Boa parte dos sites oferecem a tradução para o português. Se isso não tiver disponível você pode usar um tradutor online do Google por exemplo e se comunicar tranquilamente.

9 – Quais são as lojas onde eu posso comprar?
As compras podem ser feitas em praticamente todas as lojas do mundo, basta que a loja tenha um site e faça vendas online. A maioria das marcas oficiais tem sites mas não são todas que entregam no Brasil e quando entregam cobram um absurdo em taxas que acabam inviabilizando as compras. Assista o vídeo que esta no inicio dessa página que eu explico passo a passo como resolver isso.

10 – Preciso ter um Cartão de Crédito Internacional para fazer as compras?
No Treinamento eu ensino como você pode habilitar o seu próprio cartão de crédito ou usar o que mais recomendo que seria o pagamento com cartões pré pagos. Hoje grandes bancos e empresas já oferecem esses cartões pré pago de forma gratuita, extremamente segura e sem nenhum tipo de comprovação de renda

 

Não encontrou sua dúvida acima? Clique aqui e nos envie uma mensagem, retornaremos o mais breve possível!